quarta-feira, 2 de julho de 2014

VIVER



Eu quero viver e viver muito enquanto viver. E vocês?

Eu quero viver
Quero viver muito, mais e mais ainda
Quero despertar o sono e o dia que finda
E prolongar constantemente a energia vinda
Da minha mais profunda vontade de viver

Eu quero viver
Não quero sobreviver, nem passar tempo
Não quero contar dias, meses ou anos de vento
Mas quero saborear os segundos de um momento
E sentir no tacto um real viver

Eu quero viver
Quero meus sentidos apurados e exaltados
Agarrar conhecimentos e experiências aos bocados
Sentir emoções, sensações, sentimentos e fados
E mergulhar no mais verdadeiro viver

Eu quero viver
Quero libertar-me de dormências e de sonos
Da "pasmaceira" e de outros "monos"
E acompanhar o tempo sem limites, sem contornos
Viver e viver muito enquanto viver!

Sem comentários: