sexta-feira, 4 de maio de 2018

DIZER AMOR


Para mim, hoje é um dia especial... hoje eu e o meu amor grande fazemos já 5 anos de casados!!
Por isso hoje é dia para um poema sobre o amor e como é bom amar! 
Dedico este poema ao meu amor grande, aos amigos Fernanda e Nuno que vão casar amanhã e a todas as pessoas que estão apaixonadas...

Meu amor
Isto são só palavras
Ingénuas e parvas
De um apaixonado

Em que o amor
Levou-me à doença
De ter esta crença
E não ficar calado

E dizer-te amor
Desde o dia em que te vi
Eu soube logo ali
Que ias ser o meu fado

Senti amor
Na barriga borboletas
As luzinhas dos cometas
Cabeça de ovo estrelado

Apenas amor
O que por ti eu sinto
E sempre que o finto
Ainda fica mais agarrado

Digo-te amor
Tenho medo da rejeição
De ouvir de ti um não
Mas não quero ser enganado

Se é amor
Quando fixas os meus olhos
E eu vejo afeto aos molhos
E depois coras um bocado

Diz-me então amor
Que tu me amas também
E não se saberá quem
É o mais apaixonado

Sem comentários: