quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

NÃO DURMAS MENINO…


#Violenciadomestica#9mulheres1criançaassassinadas#perdadevaloresdasociedade

Não durmas meu menino, não durmas
Afasta o sono a vir
Não durmas meu menino, não durmas
Estás em casa, não podes dormir

Tudo calmo por enquanto
Em sobressalto a qualquer ruído
Procurando o melhor canto
Para permanecer escondido

Não durmas meu menino, não durmas
Que o monstro pode vir
E sabes, não haverá ninguém
Para a ti ou tua mãe acudir

Nem todos nascemos de amor
Tu nasceste condenado
A não conheceres o sabor
De um colo apaixonado

Não durmas meu menino, não durmas
Tu não sabes o que é um lar
Mas assombram-te os perigos da casa
E o monstro pode acordar

Não durmas meu menino, não durmas
Porque podes não acordar
Estás cansado e com medo
Mas ninguém te vai ajudar

Sem comentários: