quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

TRAIÇÃO


Eu escrevo sobre mim e sobre os meus pensamentos; sobre a vida de outros e sobre o pensamento de outros; e principalmente sobre os caminhos a que a imaginação me leva... O que eu escrevo são palavras... não vale a pena fazerem delas filmes! :)

Talvez nosso amor seja imperfeito
E eu seja quem guarda o defeito
Desta fragilidade de cristal
Talvez não sejas meu porto seguro
E eu te minta quando juro
Que a relação não está mal

Talvez eu seja a Eva do Paraíso
Que com uma maçã e pouco juízo
Arrisque tudo p´ra perder
Talvez eu seja a Dalila de Sansão
Com um golpe de tesoura na mão
Só p´ra te ficar a ver sofrer

Talvez seja eu a pecadora
Por não ser a mulher protetora
Da relação perfeita e feliz
E me lance em outros braços
Quando tu trocas meus abraços 
Pelos de alguma meretriz

Talvez nosso amor tenha defeito
E nenhum de nós saiba o jeito
De terminar, de resolver
Talvez nesta vida de traição
Não haja p´ra nós salvação
Condenados ao mal querer

Sem comentários: